Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Sistemas e Mídias Digitais

Área do conteúdo

Guia Rápido UFC 2022.2

A Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará (UFC Informa) lançou o Guia Rápido UFC 2022.2, com informações úteis a estudantes calouros e veteranos da Instituição.

Guia, distribuído em formato virtual, possui dicas relacionadas ao Restaurante Universitário, ao sistema de bibliotecas, aos serviços de transporte inter e intracampus, aos serviços de assistência estudantil, dentre outras informações.

Imagem: EM formato on-line, o Guia rápido contém informações atualizadas sobre o serviço da UFC neste semestre letivo

Os usuários devem atentar para os links contidos no Guia, que remetem para sites com mais detalhes sobre as informações indicadas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) – e-mail: coordenacao.ufcinforma@ufc.br

Acessar Ir para o topo