Resultado da prova didática / Resultado Final – Edital 14/2024 – Computação e Jogos Digitais

Data de publicação: 22 de março de 2024. Categoria: Notícias

O Instituto Universidade Virtual torna público o resultado da prova didática do concurso para professor substituto na área de Computação e Jogos Digitais, conforme Edital 14/2024.

A avaliação da prova didática teve o seguinte resultado:

PROVA DIDÁTICA
AVALIADORES Candidato
Daniel Rebouças Jaguaribe
Rafael Carmo 9,0
Ricardo Brauner 8,5
Glaudney Mendonça 9,5
Média 9,0

Em face de todos os resultados obtidos e da indicação, por cada membro da Comissão Julgadora, tem-se o seguinte resultado final para a seleção pública para Professor Substituto dos Cursos de Sistemas e Mídias Digitais (Diurno e Noturno), setor de estudos: Computação e Jogos Digitais, objeto do Edital 14/2024:

Candidato Classificação
Daniel Rebouças Jaguaribe 1o

Ademais, o Instituto Universidade Virtual informa que será realizada a sessão pública para a apresentação de mapas de notas e a finalização dos procedimentos de seleção de candidatos para o concurso. A sessão pública ocorrerá na Sala de Reuniões, no segundo andar do Bloco 1430 (Bloco Acadêmico da UFC Virtual), no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza, no dia 26/03/2024, às 16:00 h.